Município constrói mais 3 mil casas populares

Iwwa Agência
Publicado 19/11/2009 03:11:50

O prefeito Luiz Caetano afirmou que mais 3 mil casas vão ser construídas para a população de baixa renda de Camaçari. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19/11), na Casa do Trabalho, durante a abertura da segunda edição da Semana Global do Empreendedorismo, que contou com a presença do governador Jaques Wagner.

O investimento no setor habitacional é uma parceria com o governo do Estado, no valor de aproximadamente R$ 200 milhões. Os imóveis farão parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Durante a abertura, o governador elogiou a iniciativa da Prefeitura e dos parceiros em realizar o evento, salientando que Camaçari é um dos destaques em desenvolvimento e criação de empregos do Estado.

Com mais de 200 expositores, divididos em diversos segmentos, a Semana Global do Empreendedorismo vai até domingo (22/11), com uma estimativa que 50 mil visitantes nos quatro dias de evento.

A presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, disse que nos últimos cinco anos, este é o maior evento multissetorial realizado no Município. Lembrou também que os empreendedores devem se preocupar com o meio ambiente e com o social.

O corretor de imóveis Péricles Almeida, responsável por um estande de vendas de imóveis, espera que a Semana Global venha consolidar o mercado imobiliário de Camaçari, que, segundo ele, se encontra em forte ascensão.

Durante a abertura do evento, foram entregues ao prefeito Luiz Caetano e ao governador Jaques Wagner placas comemorativas pelos 30 anos da Associação Comercial de Camaçari (Acec).

A Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari é organizado pela Prefeitura, em parceria com a Acec, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Associação do Comércio e Serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto), Sebrae e o Instituto Empreendedor Endeavor.

Slideshow | 5 fotos

Município constrói mais 3 mil casas populares

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.