Município constrói mais 3 mil casas populares

Iwwa Agência
Publicado 19/11/2009 03:11:50

O prefeito Luiz Caetano afirmou que mais 3 mil casas vão ser construídas para a população de baixa renda de Camaçari. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19/11), na Casa do Trabalho, durante a abertura da segunda edição da Semana Global do Empreendedorismo, que contou com a presença do governador Jaques Wagner.

O investimento no setor habitacional é uma parceria com o governo do Estado, no valor de aproximadamente R$ 200 milhões. Os imóveis farão parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Durante a abertura, o governador elogiou a iniciativa da Prefeitura e dos parceiros em realizar o evento, salientando que Camaçari é um dos destaques em desenvolvimento e criação de empregos do Estado.

Com mais de 200 expositores, divididos em diversos segmentos, a Semana Global do Empreendedorismo vai até domingo (22/11), com uma estimativa que 50 mil visitantes nos quatro dias de evento.

A presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, disse que nos últimos cinco anos, este é o maior evento multissetorial realizado no Município. Lembrou também que os empreendedores devem se preocupar com o meio ambiente e com o social.

O corretor de imóveis Péricles Almeida, responsável por um estande de vendas de imóveis, espera que a Semana Global venha consolidar o mercado imobiliário de Camaçari, que, segundo ele, se encontra em forte ascensão.

Durante a abertura do evento, foram entregues ao prefeito Luiz Caetano e ao governador Jaques Wagner placas comemorativas pelos 30 anos da Associação Comercial de Camaçari (Acec).

A Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari é organizado pela Prefeitura, em parceria com a Acec, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Associação do Comércio e Serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto), Sebrae e o Instituto Empreendedor Endeavor.

Slideshow | 5 fotos

Município constrói mais 3 mil casas populares

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us