Município consolida parceria para travessia de Jet Ski

Iwwa Agência
Publicado 21/07/2011 02:07:38

A parceria de Camaçari com o estado do Rio Grande do Norte para a realização da 1ª Travessia de Jet Ski Natal/RN – Jacuípe-Camaçari/BA, prevista para janeiro de 2012, foi consolidada durante a participação do Município no 6º Salão do Turismo, em São Paulo.

Na ocasião, o secretário do Desenvolvimento do Turismo de Camaçari, Waldy Freitas, acertou com o secretário Estadual do Turismo do Rio Grande do Norte, Ramzi Elali, os últimos detalhes da largada da travessia, que acontece no Iate Clube da cidade potiguar.

A participação de Camaçari no 6º Salão do Turismo foi marcada também pela apresentação de materiais informativos sobre o potencial turístico e a riqueza cultural do Município, além do lançamento do novo conteúdo turístico do site oficial da Prefeitura.

Além disso, durante o evento, o Ministério do Turismo apresentou a nova metodologia de Inventário da Oferta Turística, “que trará importantes contribuições para o projeto de Inventário da Oferta Turística de Camaçari”, afirma o secretário Waldy Freitas.

O 6º Salão do Turismo ocorreu entre os dias 13 e 16 deste mês e a Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo) de Camaçari ocupou um espaço no stand coordenado pela Bahitursa – Empresa de Turismo da Bahia. Além do secretário Waldy Freitas, participaram do evento os turismólogos da Setur, Paulo Azevedo e Laize Leite.

 

Slideshow | 3 fotos

Município consolida parceria para travessia de Jet Ski

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.