Município cobra celeridade da CLN

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2013 04:03:40

Na manhã desta sexta-feira (15/03), o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, se reuniu com representantes da CLN (Concessionária Litoral Norte) para cobrar celeridade na apresentação dos estudos hidrológicos da região de Pé de Areia e Guajirus, comunidades pertencentes a Jauá que alagam durante os períodos chuvosos.

O secretário acredita que o problema ocorre devido à instalação de bueiros e manilhas subdimensionados, situados na via principal da Estrada do Coco e na via secundária, após o viaduto da entrada de Jauá, o que provoca o represamento das águas pluviais e consequentemente os alagamentos. A implantação dos equipamentos foi realizada pela CLN.

Ficou acordado que na próxima sexta-feira (22/03), às 10h, a equipe se reunirá novamente na sede da CLN, quando os representantes da concessionária apresentarão a conclusão dos estudos requeridos. Em seguida, serão definidas as providências adotadas por parte da Prefeitura e da concessionária.

O problema dos alagamentos foi constatado em 2008 e desde então são cobradas as providências cabíveis para a resolução do problema.

Participaram do encontro o vereador Gilvan Souza (PT), engenheiro da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia), Luiz Henrique Dias, o diretor de logística do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia), José Carlos Rodrigues, o superintendente de engenharia e operações da CLN, Guilherme Hupsel e o engenheiro da CLN, Davi Simões.

 

 

Foto: Divulgação

Secretário Everaldo Siqueira em reunião com a CLN -

Mais Notícias

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.