Município capacita permissionários

Iwwa Agência
Publicado 21/12/2012 01:12:13

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), promoveu nesta sexta-feira (21/12) uma capacitação para a primeira turma de permissionários, que irá trabalhar nos quiosques construídos no projeto das obras de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

No primeiro momento, 20 comerciantes participaram da iniciativa. Dentre eles, os que trabalharão na Praça da Simpatia, edificada próxima à Cidade do Saber, no trecho seis das obras de revitalização.

Ministrado pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), a capacitação abordou assuntos sobre atendimento ao cliente, manutenção e conservação do patrimônio, noções de higiene e convivência com os demais comerciantes.

Além disso, um representante da Caixa ministrou uma palestra sobre microcrédito, no sentido de estimular os permissionários para novos investimentos.

De acordo com o titular da Sehab, João Bosco Quirelli, a capacitação foi desenvolvida com o intuito de conscientizar os comerciantes acerca de como utilizar os equipamentos da melhor forma possível.

 

Slideshow | 3 fotos

Município capacita permissionários

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.