Município atrai novas empresas

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2012 12:11:34

A evolução de Camaçari é constante e aparente. A cidade, de acordo com estudo publicado na revista Exame, deve aumentar o potencial de consumo em 12% ao ano até 2020. 

A cada dia o Município atrai novas empresas, dos mais diversos segmentos, o que proporciona um maior desenvolvimento econômico da cidade e da população.

Em breve, em Monte Gordo terá uma grande rede de supermercado, que vai beneficiar moradores da orla do Município, especialmente os do distrito e os de Barra do Pojuca.

Nesta quarta-feira (28/11) será inaugurada mais uma fábrica da empresa Moldit Brasil no Polo Industrial do Município. Na última segunda-feira (26/11), a montadora chinesa, Jac Motors, lançou a pedra fundamental da primeira fábrica de automóveis do país, instalada em Camaçari.

Além da atração de novas fábricas e empresas, a administração municipal aposta também no crescimento e desenvolvimento da cidade, com a realização de obras estruturantes, como a implantação do sistema de esgotamento sanitário, a revitalização urbanística do Rio Camaçari e das localidades de Arembepe, Jauá e Itacimirim, construção de novas moradias, escolas e unidades de saúde, além da pavimentação de centenas de ruas na sede e orla, dentre outras intervenções.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Monte Gordo terá uma grande rede de supermercado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.