Município apresenta projeto de inclusão no Wireless Mundi

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2009 02:08:51

A experiência positiva de Camaçari em monitoramento eletrônico será apresentada nesta terça-feira, durante o 6º Wireless Mundi, em São Paulo (SP).

Tecnologia Sem-Fio e Aplicações Sociais é o tema do encontro que deve reunir cerca de 600 participantes.

O evento promove o debate e reúne políticas públicas internacionais na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além de disseminar as aplicações direcionadas às tecnologias sem-fio. , vai apresentar o projeto Cidade Inteligente e seus impactos.

O 6º Wireless Mundi é voltado para gestores públicos federal, estadual e municipal, formuladores de políticas públicas e de sistemas, produtores de conteúdo, operadores de telefonia, fabricantes de sistemas e dispositivos sem-fio.

CIDADE INTELIGENTE
O projeto de Cidade Inteligente em Camaçari prevê diversas iniciativas voltadas para a área da informática. Entre elas, existe o monitoramento eletrônico da cidade por câmeras de segurança, a informática nas escolas e a disponibilização de internet de graça, posteriormente, para a população.

O projeto de Camaçari será apresentado pelo coordenador da Central de Tecnologia e Gestão da Informática (CCTGI) de Camaçari, Bruno Moura.

Foto: 0

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us