Município apresenta projeto de inclusão no Wireless Mundi

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2009 02:08:51

A experiência positiva de Camaçari em monitoramento eletrônico será apresentada nesta terça-feira, durante o 6º Wireless Mundi, em São Paulo (SP).

Tecnologia Sem-Fio e Aplicações Sociais é o tema do encontro que deve reunir cerca de 600 participantes.

O evento promove o debate e reúne políticas públicas internacionais na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além de disseminar as aplicações direcionadas às tecnologias sem-fio. , vai apresentar o projeto Cidade Inteligente e seus impactos.

O 6º Wireless Mundi é voltado para gestores públicos federal, estadual e municipal, formuladores de políticas públicas e de sistemas, produtores de conteúdo, operadores de telefonia, fabricantes de sistemas e dispositivos sem-fio.

CIDADE INTELIGENTE
O projeto de Cidade Inteligente em Camaçari prevê diversas iniciativas voltadas para a área da informática. Entre elas, existe o monitoramento eletrônico da cidade por câmeras de segurança, a informática nas escolas e a disponibilização de internet de graça, posteriormente, para a população.

O projeto de Camaçari será apresentado pelo coordenador da Central de Tecnologia e Gestão da Informática (CCTGI) de Camaçari, Bruno Moura.

Foto: 0

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.