Mudanças no centro alteram pontos de táxi

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2009 02:06:36

Em função da mudança no sistema de trânsito no centro de Camaçari, em vigor desde o último dia 10, os taxistas que atuavam em alguns pontos do centro da cidade foram remanejados.

A decisão foi acertada na manhã desta terça-feira (16/06), na Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), durante reunião com o prefeito Luiz Caetano, representantes dos taxistas e técnicos da Superintendência do Trânsito e Transportes.

Na reunião, ficou definido que cinco vagas de táxi permanecem no ponto do Central e outras oito vagas foram criadas no espaço ao lado do Unibanco, ambas na rua Adelina de Sá. A medida, segundo a STT, beneficia 29 taxistas.

Com a mudança no trânsito, a rua Adelina de Sá ganhou sentido contrário de tráfego. Sendo assim, da forma como os taxistas estavam instalados ficariam na contramão.

O espaço em frente ao supermercado ficou mais organizado, já que a medida distribuiu os profissionais que estavam reunidos em um só ponto, explica o superintendente da STT, João de Araújo.

Segundo a STT, Camaçari possui 260 taxistas trabalhando nas ruas da cidade.

Foto: Agnaldo Silva

Sistema de transporte garante emprego para 260 taxistas -

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us