Mototaxistas realizam capacitação

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2012 05:09:42

Os mototaxistas de Camaçari participam a partir do dia 01 de outubro de capacitação, com intuito de aperfeiçoar e garantir os conhecimentos básicos para o exercício da profissão. O curso é obrigatório e está de acordo com a resolução nº 350 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

A iniciativa já contemplou 248 mototaxistas. Nesta etapa, a capacitação vai atender 200 profissionais, divididos em quatro turmas com 50 pessoas. Duas delas acontecem de 01 a 06 de outubro. As outras turmas terão as datas de início divulgadas após a conclusão das primeiras.

Com carga de 30 horas, a capacitação contempla aulas teóricas e práticas, ministradas pela Escola Pública de Trânsito (EPTRAN). A aula inaugural está marcada para o auditório da Segov (Secretaria do Governo). As aulas teóricas serão realizadas na Cidade do Saber e a prática, no dia 06 de outubro, no Espaço Camaçari.

A capacitação é promovida pela Escola Pública de Trânsito, em parceria com a Prefeitura de Camaçari, através da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), e com o apoio da Associação dos Mototaxistas e Motociclistas de Camaçari (AMMC).

Os detalhes da capacitação foram abordados em uma reunião, realizada ontem (20/09), entre o secretário do Governo, Francisco Franco, e a comissão de mototaxistas de Camaçari. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute capacitação de mototaxistas -

Mais Notícias

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us