Moto Fest reúne mais de 2 mil motoqueiros em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 21/05/2008 12:05:21

A quarta edição do Moto Fest agita o final de semana de Camaçari. Até domingo (25/05), a população visita, no Clube Social, estandes de motos e acessórios, curtir shows de bandas locais e participar de sorteio de brindes. A entrada é gratuita.

Mais de 2.500 motociclistas participam dos três dias de evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), e com o apoio do Moto Grupos Aranhas do Asfalto e da Equipe Águia.

O evento começa sexta-feira (23/05), às 18h. No sábado (24/05), a diversão começa a partir das 8h com muita música, brincadeiras e acrobacias com moto. A noite será animada por diversos shows.

O evento encerra no domingo (25/05) com café da manhã e exposição de carros antigos. A intenção é divulgar e valorizar a prática do motociclismo no Estado.

Este é o quarto ano que a Prefeitura, através da Sedel, colabora com os moto grupos de Camaçari, para a realização do Moto Fest. A Secretaria de Esporte e Lazer contribui com a divulgação e toda a estrutura do evento.

O Moto Fest reúne grupos de Salvador, Dias D’Ávila, Catu, Madre de Deus, Teofilândia, Alagoinhas, Entre Rios, Rio Real, Esplanada, Serrinha e dos estados de Sergipe e Pernambuco.

Foto: Marina Silva

Motociclistas participam do encontro no Club Social -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.