Os alunos das turmas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Ginástica Rítmica e do Conservatório de Música Sinfônica da Cidade do Saber participam da 9ª edição da Mostra Cidade em Cena. O evento, que acontece desta terça-feira (01/12) até o dia 13 de dezembro, reúne uma diversidade de atividades culturais e artísticas.
A Mostra será aberta com a exposição poética da infância entre brinquedos, cantigas e versos e contará com a participação das crianças do Espaço Infantil, assim como dos alunos do Conservatório de Música Sinfônica.
A 9 ª edição do Cidade em Cena contará também com espetáculos teatrais e de dança, shows, performances de ginástica rítmica, além de exposição com diversas obras de artes produzidas pelos alunos da Cidade do Saber.
O evento é gratuito e os ingressos para as apresentações podem ser retirados na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, duas horas antes de cada espetáculo. Para os interessados é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para instituições filantrópicas de Camaçari.
Programação
Acordes Musicais – Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari
Data: 01/12
Horário: 19h
Culturas Brasileiras: Do descobrimento aos dias atuais – Ginástica Rítmica
Data: 02/12
Horário: 19h
Sons da Cidade Música
Data: 03/12
Horário: 19h
Dança Moderna
Data: 04/12
Horário: 19h
Sitio do Pica Pau Amarelo – Balé (especial para os pais e familiares)
Data: 05/12
Horário: 10h, 14h e 17h
As canções que você dançou para mim – Dança de Salão
Data: 01/12
Horário: 19h
Fragmentos de loucura – Teatro
Data: 11/12
Horário: 19h
O Segredo Cigano – Teatro infantojuvenil
Data: 12/12
Horário: 17h
Essência Teatro
Data: 13/12
Horário: 19h

Atletas de Ginástica Rítmica integram a Mostra Cidade em Cena -