Moradores preparam mudança

Iwwa Agência
Publicado 02/05/2014 03:05:25

Os novos moradores dos residenciais Caminho do Mar I, II e III, entregues na última quarta-feira (30/04) pela presidenta Dilma Rousseff, pelo governador Jaques Wagner e pelo prefeito Ademar Delgado, já começam a se preparar para mudar de vida.

A dona de casa Conceição Nascimento, de 41 anos, moradora do residencial Caminho do Mar III, foi logo cedo ao empreendimento e ficou muito feliz em pegar a chave do novo imóvel. “Antes, pagava aluguel e morava em um local sem conforto. Hoje estou aliviada em ter a minha casa. Obrigada Senhor, por mais um sonho realizado”, agradeceu a ex-moradora do bairro Parque Verde I, ao concretizar o sonho da casa própria.

A nova moradora do Residencial Caminho do Mar II, Gilmara Miranda, de 31 anos, também estava muito feliz. “Hoje sei que posso dar um pouco mais de conforto para a minha filha. Além disso, vou aproveitar o benefício do cartão Minha Casa Melhor para completar a montagem da casa”, contou.

Os moradores que ainda não retiraram as chaves podem se dirigir ao quiosque do Residencial Caminho do Mar III, munidos de documento de identificação com foto e com os contratos de entrega das chaves e do imóvel ou da vistoria.

Construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, na Estrada da Cetrel, os novos residenciais são a garantia de um futuro melhor para as novas famílias que, a partir de agora, irão morar em um local digno.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Slideshow | 5 fotos

Moradores preparam mudança

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.