Moradores iniciam processo de vistoria dos imóveis

Iwwa Agência
Publicado 16/08/2016 12:08:05

A um passo de conquistar o sonho da casa própria, a futura moradora do bloco 03, apartamento 104 do Residencial Morada dos Pardais I, Lucicleide Nunes, 38 anos, disse que a moradia é o melhor presente de aniversário que poderia ter recebido. A dona de casa realizou a vistoria na manhã desta terça-feira (16/08), acompanhada do esposo Jerssonilton de Oliveira, 33 anos. A previsão é de que o apartamento seja entregue no final do mês, juntamente com as demais 899 unidades dos residenciais Morada dos Pardais de I a IV.

Após o processo de vistoria, Lucicleide Nunes aprovou as condições do imóvel que, segundo ela, é bastante arejado, com um banheiro amplo e bom acabamento. A dona de casa Charlene de Jesus, 34 anos, também vistoriou o apartamento onde vai morar com o futuro esposo Elielson Souza, 34 anos, e disse que estava sem palavras para descrever o que estava sentindo. As duas estão entre as 900 contempladas com os residenciais construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

As vistorias acontecem até sexta-feira (19/08), das 8h às 12h e das 14h às 16h, seguindo a um cronograma pré-estipulado. O contemplado deve apresentar o RG e CPF. O processo é acompanhado pela equipe da construtora e técnicos da Sehab (Secretaria da Habitação).

Na próxima semana, os contemplados assinarão os contratos dos imóveis. O ato acontece na Cidade do Saber, das 8h às 16h, na terça-feira (23/08), para os moradores com as letras iniciais dos nomes de A a M e, na sexta-feira (26/08), para os com a letra inicial dos nomes de N a Z.

Os residenciais Morada dos Pardais de I a IV estão localizados no bairro Jardim Limoeiro e possuem villages com aproximadamente 44 metros quadrados de área útil, dividida entre dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os empreendimentos contam também com quadra poliesportiva, quiosque, centro comunitário e parque infantil.

Slideshow | 7 fotos

Moradores iniciam processo de vistoria dos imóveis

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.