Moradores ganham praça poliesportiva

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2012 08:12:30

Diversas atividades marcaram a inauguração da praça poliesportiva Jayme Villas Boas Filho, localizada no CSU (Centro Social Urbano) do bairro Gravatá. Realizado na noite de quarta-feira (19/12), o evento contou com partidas amistosas de futebol de campo e de futsal, além de uma apresentação artística de dança contemporânea.

“Sei o quanto um equipamento socioesportivo é importante para à comunidade. É por essa razão que a administração municipal se empenha ao máximo na melhoria das estruturas, que promovem a socialização e a cidadania da população”, declarou o prefeito Luiz Caetano, que fez questão de conhecer de perto todo o espaço.

Executadas pela Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura), as intervenções foram realizadas através da parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.

Para o coordenador estadual de Ações Intersetoriais da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Osmário Santos, a parceria com a administração municipal é algo que merece destaque. “A Prefeitura de Camaçari está de parabéns, pois não mediu esforços e encontrou formas e caminhos para agilizar as obras. Isso demonstra sensibilidade para com o povo”, disse o coordenador.

Praça Poliesportiva

A praça poliesportiva possui 5.900 metros quadrados de área. No local, que recebeu serviços de urbanização, paisagismo e iluminação, a população vai poder praticar esportes, além de atividades socioculturais e de lazer.

O equipamento público integra um campo de futebol e uma quadra de esportes, ambos com dimensões oficiais e com arquibancadas, alambrados, refletores e dois vestiários completos. Além disso, a praça dispõe de um pavilhão de esportes, com depósito, sala administrativa com banheiro e um salão amplo para a realização de ações socioeducativas e esportivas, a exemplo de aulas de balé, dança, boxe, capoeira, entre outros.  

Na avaliação do presidente da Associação dos Moradores do Gravatá e vereador eleito de Camaçari, Jackson Josué (PV), a Prefeitura sempre teve um olhar especial e muito carinho pela comunidade do bairro. “Só temos a agradecer pela promoção do progresso em nossas vidas”, declarou.

Prestigiaram o ato de inauguração o prefeito e a vice-prefeita eleitos do Município, Ademar Delgado e Maria do Carmo Siqueira respectivamente, os secretários municipais da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Djalma Machado, da Saúde, Vital Sampaio, da Agricultura e Pesca, João Ramalho, da Habitação, João Bosco Quirelle, da Educação, Luiz Valter de Lima, de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, da Mulher, Elaine Souza, da Administração, Ednalva Souza, além do diretor Superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Edmilson Santos.

Ainda estiveram presentes os vereadores Paulinho do Som (PT) e os recém-eleitos, Elias Natan (PV), Otaviano Maia (PT), Patrícia Oliveira (PT) e Neilton Silva (PSB). 

 

Slideshow | 6 fotos

Moradores ganham praça poliesportiva

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.