Moradores ganham nova praça

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2012 06:12:57

Moradores do bairro Gravatá e região podem desfrutar de mais um espaço para a prática esportiva e o lazer. Sábado (15/12), às 8h, a Prefeitura inaugura a praça localizada dentro do CSU (Centro Social Urbano).

Totalmente reconstruída e ampliada, a praça conta com quatro equipamentos públicos diferenciados. Na área esportiva, os moradores foram contemplados com o campo de futebol, reestruturado e com uma arquibancada, e a quadra de esportes que foi ampliada e passa a ter dimensões oficiais. Os dois espaços têm ainda com o suporte de vestiários e sanitários para uso dos atletas durante as competições.

A praça dispõe também de um salão para a realização de ações socioeducativas e esportivas, a exemplo de aulas de boxe, capoeira e dança. As obras de reconstrução e ampliação do espaço público incluem ainda um depósito e uma área administrativa, assim como serviços de urbanização, paisagismo e iluminação.

As intervenções da praça foram feitas através da parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e executadas pela Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura). A iniciativa retrata também a preocupação do governo em garantir a mobilidade para os portadores de deficiência física, a partir da construção de rampas de acesso.

 

 

Slideshow | 4 fotos

Moradores ganham nova praça

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.