Moradores ganham nova praça

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2012 06:12:57

Moradores do bairro Gravatá e região podem desfrutar de mais um espaço para a prática esportiva e o lazer. Sábado (15/12), às 8h, a Prefeitura inaugura a praça localizada dentro do CSU (Centro Social Urbano).

Totalmente reconstruída e ampliada, a praça conta com quatro equipamentos públicos diferenciados. Na área esportiva, os moradores foram contemplados com o campo de futebol, reestruturado e com uma arquibancada, e a quadra de esportes que foi ampliada e passa a ter dimensões oficiais. Os dois espaços têm ainda com o suporte de vestiários e sanitários para uso dos atletas durante as competições.

A praça dispõe também de um salão para a realização de ações socioeducativas e esportivas, a exemplo de aulas de boxe, capoeira e dança. As obras de reconstrução e ampliação do espaço público incluem ainda um depósito e uma área administrativa, assim como serviços de urbanização, paisagismo e iluminação.

As intervenções da praça foram feitas através da parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e executadas pela Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura). A iniciativa retrata também a preocupação do governo em garantir a mobilidade para os portadores de deficiência física, a partir da construção de rampas de acesso.

 

 

Slideshow | 4 fotos

Moradores ganham nova praça

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.