Moradores elogiam estrutura da festa

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2013 01:06:52

A população de Camaçari avaliou positivamente o Camaforró 2013. Entre os destaque da festa, os moradores salientaram a oraganização e a nova disposição das barracas, além da integração e do suporte das secretarias municipais durante o evento.

A ampliação do espaço para o público satisfez o morador do bairro Novo Horizonte, Klébio Soares. Ele contou que curte o Camaforró desde as primeiras edições, mas este ano o evento superou as expectaivas. Foi uma festa de paz, não presenciei nenhum ato de violência”, garante Klébio, ao mencionar a importância de o evento manter a diversidade musical, com três espaços diferentes de shows. “Eu e mimha familia nos sentimos mais a vontade para dançar no espaço Carramachão”, explica.

As mudanças também agaradaram a vendedora Jéssica Felix. Ela elogiou organização das barracas, os stands da Saúde, Juizado de Menores, Defesa Civil e das polícias Civil e Militar, além das atarções musicais. “Adorei a programação, principalmente os shows das bandas Limão com Mel e Aviões do Forró, disse.

A estudante Camila Oliveira participou do Camaforró pela primeira vez e o que mais lhe chamou a atenção foi a mistura de ritmos da festa. Para ela, o melhor local da festa foi o palco principal, “tinha mais espaço para dançar”, garantiu.

A programação do Camaforró contou com mais de 40 atrações, incluindo trios nordestinos e artistas do Município, além das apresentações de 22 quadrilhas juninas.

 

 

Slideshow | 3 fotos

Moradores elogiam estrutura da festa

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.