Moradores elegem representantes

Iwwa Agência
Publicado 04/10/2010 12:10:14

Moradores de cinco bairros de Camaçari vão às urnas nesta terça-feira (05/10) para eleger 16 representantes dos usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Aliança. Os eleitos irão integrar o Conselho Local de Saúde da unidade.

A votação será aberta às pessoas que são atendidas na unidade e que moram nos bairros Nova Aliança, Phoc I, Phoc II, Gleba C e Acajutiba. Para votar será necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesau), a expectativa é que cerca de mil compareçam para votar.

A eleição será realizada das 8h30 às 17h, na própria unidade. No total, são 32 candidatos para 16 vagas de titulares e suplentes. Os oito mais votados ocupam os cargos titulares e os oito seguintes os de suplentes. O mandato é de dois anos.

O Conselho Local de Saúde tem o objetivo de fiscalizar, planejar e acompanhar as ações do posto de saúde. Para isso conta com representantes dos usuários da unidade e dos funcionários, todos eleitos através do voto direto.

A eleição para a escolha dos representantes dos servidores aconteceu na última quinta-feira (30/09).

Foto: Agnaldo Silva

Moradores do Nova Aliança elegem conselheiros -

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us