Moradores dos Phoc´s receberão mais 500 escrituras

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2012 09:02:12

No dia 12 de fevereiro cerca de 400 escrituras serão entregues aos moradores dos Phoc’s I, II e III. A notícia foi anunciada na noite de quinta-feira (02/02), no Clube Social e Desportivo de Camaçari, durante reunião com a comunidade do bairro Nova Vitória, local que terá, aproximadamente, 1.500 famílias beneficiadas pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária. Nos próximos dias, a ação deve mobilizar as comunidades do Ponto Certo e 2 de Julho (Caixa D’Água).

Feliz com a presença da comunidade do Nova Vitória, o prefeito Luiz Caetano fez questão de relembrar a história do bairro que no passado contou com o apoio do gestor e de outros agentes políticos para garantir a permanência das famílias no local. “Hoje, vocês dão o primeiro passo para mais uma importante conquista, a posse da escritura pública definitiva dos seus imóveis”, declarou.

O secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, fez um retrospecto sobre o desenvolvimento do Município e lembrou que “a casa é o patrimônio mais importante, pois é ela que acolhe a nossa família”.
A presidente da Associação de Moradores, Vera Lúcia Santos, lembrou aos moradores do bairro que com as escrituras os imóveis serão mais valorizados. “Estamos em festa em dose dupla, pela escrituras e pelo projeto de Revitalização do Rio Camaçari, que vai mudar o perfil do nosso bairro”, disse.

Também marcaram presença no evento os secretários da Infraestrutura, Everaldo Alves, da Administração, Camilo Pinto, e o vereador José Marcelino (PT).

DOCUMENTAÇÃO

Para comprovar a posse do terreno é necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de residência (água ou luz), contrato de compra e venda (com firma reconhecida), inscrição imobiliária (IPTU) e certidão da DECASA/DECOM, quando houver. Para quem for casado deve ser apresentado também a certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge.

Foto:

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.