Moradores de Jauá contemplados

Iwwa Agência
Publicado 24/05/2012 04:05:20

O sucesso do Prefeito na Comunidade se deve a confiança que a população tem em saber que as demandas serão resolvidas de forma rápida e sem burocracia. A afirmação foi feita pelo prefeito Luiz Caetano, durante a 8ª edição do projeto, realizada nesta quinta-feira (24/05), no Centro Educacional Tancredo Neves, em Jauá, orla do Município.

Mais uma vez, a iniciativa foi marcada pela presença dos moradores da localidade, que tiveram a oportunidade de encaminhar as demandas diretamente com o prefeito e secretários municipais. Para Pedro Emílio Junior, 65 anos, o projeto Prefeito na Comunidade é uma iniciativa espetacular. “É a maneira mais objetiva de solucionar os problemas da população”, disse o comerciante.

Caetano recebeu uma comissão de moradores da comunidade Pau Sul, que solicitou a intervenção da Prefeitura junto a uma construtora, responsável pela construção de um empreendimento, e que tem causado transtornos à população devido à construção de uma drenagem mal feita no condomínio.

O gestor encaminhou a solicitação aos secretários municipais e solicitou que “todas as medidas necessárias para que a população não passe por contra tempos, sejam efetuadas com celeridade”.

Outra solicitação atendida pelo prefeito Luiz Caetano foi o pagamento das indenizações dos barraqueiros de Jauá, que tiveram as barracas retiradas da praia. Na oportunidade, o prefeito informou que mais 10 barraqueiros receberão a indenização até a primeira semana de junho.

Durante o Prefeito na Comunidade, o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, informou que, em breve, a comunidade de Jauá ganhará uma USF (Unidade de Saúde da Família), na localidade de Pé de Areias. A nova unidade de saúde vai atender cerca de oito mil pessoas.

A próxima edição do projeto Prefeito na Comunidade está prevista para acontecer no dia 31 de maio, no bairro Parque Florestal.

Participaram da 8ª edição do projeto Prefeito na Comunidade os secretários do Governo, Francisco Franco, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Educação, Luiz Valter de Lima, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, da Mulher, Elaine Souza, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, do Esporte e Lazer, Geraldo Pereira, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, da Cultura, Vital Vasconcelos, e de Relações Internacionais, Raimundo Blunetti.

Estiveram presentes também o subprocurador de Camaçari, Jeffiton Ramos, a presidente da Limpec, Lezineide Chagas, os coordenadores do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e de Cidadania), Augusto de Paula, da Defesa Civil, Maurício Bomfim, do programa Bolsa para Educação, Míriam Bitencourt, de Ensino da Orla, Kadja Grimaldi, além do superintendente de Trânsito e Transportes, Anderson Santos, o comandante da 59ª Companhia da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Leal, e a deputada estadual Luiza Maia (PT).

 

Slideshow | 10 fotos

Moradores de Jauá contemplados

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.