Moradores de Arembepe recebem mais três equipamentos públicos

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2012 04:05:45

A Prefeitura entrega na segunda-feira (07/05), mais uma parte das obras do projeto de Revitalização Urbanística de Arembepe, na orla de Camaçari. A população receberá dois quiosques e um barracão de artesanato.

A cerimônia acontece às 8h, na entrada principal da localidade, em frente ao Centro de Informações Turísticas Nidinho. O prefeito Luiz Caetano participa da entrega dos equipamentos públicos.

Destinados aos vendedores ambulantes, os dois quiosques, localizados na entrada principal de Arembepe, possuem cinco boxes cada e uma infraestrutura com banheiros masculinos e femininos adaptados para portadores de necessidades especiais, além de instalações elétricas e hidráulicas.

Instalado na praça dos Coqueiros, o barracão de artesanato conta com uma área de 90 metros quadrados, local onde podem ser armadas 20 tendas para os artesãos comercializarem os produtos.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, os novos equipamentos públicos vão proporcionar melhorias na vida da população, “além de tornar Arembepe, importante destino turístico da Bahia, ainda mais bonita e aconchegante”, disse.

 REVITALIZAÇÃO

Com investimento municipal na ordem de R$ 15 milhões, a revitalização urbanística de Arembepe prevê ainda, para a segunda etapa, a construção de um deck de 1.200 metros ao longo da avenida principal, com final na entrada da Caraúna, mais a construção de um restaurante, uma escola na Aldeia Hippie e um barracão cultural ao lado do campo de futebol.

Slideshow | 9 fotos

Moradores de Arembepe recebem mais três equipamentos públicos

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.