Moradora de Camaçari disputa o Musa do Brasileirão

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2009 07:04:18

A Miss Camaçari 2007, Eliandra Avlis, 24 anos, é uma das inscritas para representar o Esporte Clube Vitória no concurso Musa do Brasileirão, edição 2009. Se escolhida, será a única participante do Estado no evento, que conta com representantes de todos os times do campeonato brasileiro da primeira divisão.

A estudante do curso de Fisioterapia da Unime é natural de Guanambi e mora em Camaçari desde os quatro anos de idade. Eliandra disse que decidiu participar do concurso porque, além de gostar de futebol, poderá representar o time do coração em um evento nacional de grande visibilidade.

Atualmente, Eliandra reside no Verde Ville e trabalha na área de saúde do Município. Com 1,73 de altura e 58 quilos, faz trabalho de modelo desde os 12 anos de idade e tem experiência como manequim e modelo fotográfica.

CONCURSO
O concurso Musa do Brasileirão é realizado pela Rede Globo e tem previsão de início em maio, mesmo período do Campeonato Brasileiro de Futebol. A final do concurso acontece no programa Caldeirão do Huck quando a competição estiver na fase decisiva.

Foto:

Eliandra Avlis tem 24 anos e estuda fisioterapia -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.