Morador do Muncípio ganha motocicleta

Iwwa Agência
Publicado 04/08/2013 09:08:02

O prefeito Ademar Delgado atraiu sorte para um morador de Camaçari, durante sorteio da campanha Liquida Bahia, que aconteceu na noite de sábado (03/08), na recém-inaugurada praça da Simpatia, obra que integra um dos trechos do programa Municipal de Urbanização da Bacia do Rio Camaçari.

O gestor foi convidado para abrir o sorteio e retirar o cupom do ganhador de uma motocicleta zero quilômetro, para a sorte de Jairo Lima Nascimento, morador do bairro Jardim Limoeiro, que teve o bilhete sorteado entre os mais de 6 milhões de cupons arrecadados.

Radiante com o prêmio e bastante agradecido ao prefeito pela sorte que deu a ele, o operador industrial Jairo Nascimento, 39 anos, revelou que esta foi a primeira vez que ganhou alguma coisa em sorteios. “Coloquei 10 cupons, mas não acreditava que seria sorteado”, disse surpreso.

O prefeito Ademar Delgado ficou feliz com a agradável coincidência de sortear um morador da cidade, ato que ilustra e comprova a vontade que ele tem de ver a população de Camaçari prosperar. “Seria extraordinário se eu pudesse sortear todos os munícipes, mas, como não posso premiar a todos, vou me empenhar para fazer uma boa gestão e garantir benefícios comuns aos moradores da cidade”, frisou.

Ademar Delgado destacou que ficou orgulhoso por Camaçari ter sido escolhida para sediar o sorteio na praça da Simpatia. “É muito bom que esse tipo de evento aconteça aqui, pois incentiva a convivência e o desfrute do espaço”, declarou o prefeito, ao parabenizar os representantes do comércio local pela organização.  

Esta é a segunda edição da campanha realizada pela FCDL-BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia), cujo objetivo é queimar o estoque do comércio após as comemorações juninas. Com duração de 11 dias, a entrega de cupons encerrou no último dia 15 e teve adesão de 12 mil pontos de vendas do comércio varejista de mais de 100 municípios baianos.

Na Liquida Bahia foram sorteados 17 prêmios, sendo 10 motocicletas, seis automóveis zero quilômetro (cinco populares e uma caminhonete cabine dupla), além de um apartamento no valor de R$ 110 mil. Os vendedores dos estabelecimentos credenciados que atenderam aos sorteados também foram premiados com 17 tablets.

Os representantes do comércio local, Pedro Failla, diretor da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari e Luciano Sacramento, da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), foram unanimes em afirmar que o comércio reflete o novo momento que a cidade vive. “Prova disso é o fato do Município ter sido escolhido para sediar o sorteio da segunda edição da Liquida Bahia”.

O evento foi animado pela banda local Urublues e contou com a presença do diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes.

 

Slideshow | 5 fotos

Morador do Muncípio ganha motocicleta

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.