Morador de Camaçari participa de série global Ó Pai Ó

Iwwa Agência
Publicado 10/08/2009 08:08:22

O morador do bairro Parque Verde, Bruno Iago da Silva Barbosa, 16 anos, foi selecionado para participar da série televisiva da Rede Globo, Ó Pai Ó. As gravações começam nesta quarta-feira (12/08), no Pelourinho, em Salvador.

O garoto, aluno do curso de teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, soube da seleção através de um amigo. Após uma semana de espera, ele recebeu uma ligação confirmando a aprovação no teste.

Bruno Iago acredita que a oportunidade é única. Ele disse que se não fosse o apoio da Cidade do Saber provavelmente não teria sido descoberto. “Graças ao complexo, eu tive a chance de participar de um curso de teatro”, conta.

O rapaz percebeu o talento quando participou de um grupo teatral na escola. Eles realizavam peças juvenis, com temas de humor. Ele espera crescer profissionalmente com a experiência e fazer contatos com pessoas do meio para que novas oportunidades possam surgir.

O ator é mais um talento da cidade, descoberto através da parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) do Município e a Cidade do Saber.

Foto: Carol Garcia

Bruno Iago, 16 anos. estuda teatro na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us