Moradias prontas em março de 2013

Iwwa Agência
Publicado 16/10/2012 03:10:58

Com o intuito de verificar o andamento e a qualidade das obras dos novos empreendimentos habitacionais em construção no Município, o secretário da Habitação, João Bosco Quireli, visitou na manhã desta terça-feira (16/10) os condomínios residenciais Caminho do Mar I, II e III.

Situados na Via Atlântica, mais conhecida como Estrada da Cetrel, as moradias integram o programa Minha Casa, Minha Vida 2. De acordo com o secretário, a previsão é de que as obras sejam concluídas em março de 2013.  Os três empreendimentos estão com 47% das intervenções finalizadas. 

Atualmente, 800 profissionais trabalham no local para acelerar as construções das unidades habitacionais e os serviços de infraestrutura urbana. Nos empreendimentos Caminho do Mar I e II, as obras estão em fase de acabamento, com os serviços de pintura e a conclusão das instalações das redes de água, esgoto e drenagem.

Os imóveis do Caminho do Mar III estão em fase estrutural, etapa em que estão sendo levantadas as paredes de concreto e a cobertura das unidades habitacionais. A iniciativa precede os serviços de acabamento com revestimento interno e pintura.

As obras de infraestrutura urbana incluem a implantação da rede de água e de esgotamento sanitário, com estação de tratamento de esgoto, construção de passeios, plantio de gramas, pavimentação asfáltica, urbanização e iluminação pública, além da construção de equipamentos comunitários de lazer, como quiosque, parque infantil e quadra poliesportiva para cada empreendimento.

Juntos os empreendimentos Caminho do Mar I, II e III possuem 1.500 unidades habitacionais. As novas moradias serão destinadas às pessoas inscritas na demanda espontânea do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Slideshow | 4 fotos

Moradias prontas em março de 2013

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us