Monte Gordo ganha moderno centro comercial

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2009 09:07:43

Começam, nos próximos dias, as obras para recuperação do Centro Comercial de Monte Gordo, orla do Município. A revitalização beneficia 120 vendedores.

No local, serão construídos mais quatro boxes, exclusivos para açougues, que hoje conta com 14 bancas. A intervenção ainda prevê a reforma dos 28 boxes existentes e construção de bancas para agricultura familiar, hortifruti e comidas de café da manhã.

O projeto também conta com pintura de toda estrutura do Centro Comercial e a construção de um amplo estacionamento. As ações incluem cadastro informatizado para todos os permissionários. A medida vai facilitar o trabalho da Secretaria de Serviços Públicos. Pelo mercado de Monte Gordo passam, em média, 8 mil pessoas por semana.

MAIS AÇÕES
O projeto da Sesp ainda prevê melhorias em Parafuso. Uma parceira com as Secretarias da Cultura e do Desenvolvimento Social quer transformar o Centro Comercial em um espaço cultural para comunidade. O local terá espaço para ensaios e apresentações de grupos culturais, oficinas de artes, artesanato e música, além da instalação de um infocentro.

A população dos bairros Nova Vitória e Gleba E também será contemplada. Nos mercados serão feitas reformas dos telhados, banheiros e pintura da estrutura.

Foto:

Projeto prevê reforma de todos os 28 boxes -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us