Monte Gordo discute Orçamento Participativo

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2009 12:05:07

Os moradores do distrito de Monte Gordo discutem nesta quarta-feira (06/05), a partir das 19h, prioridades, em assembleia do Orçamento Participativo (OP).

A reunião acontece na escola Amélia Rodrigues e tem como objetivo ouvir a comunidade e incorporar as demandas consideradas prioritárias ao cronograma de obras da Prefeitura para o ano seguinte.

Após a definição das prioridades nas áreas de educação, saúde, saneamento, cultura e esportes, é feita a eleição dos delegados, que ficam responsáveis por fazer a ligação entre a comunidade e o poder público municipal.

Na quinta-feira (07/05), também às 19h, a reunião do OP vai ser realizada na localidade de Barra do Pojuca, no Centro Educacional Barra do Pojuca.

O povoado de Cordoaria, área remanescente de quilombo, vai realizar a reunião do Orçamento Participativo na sexta-feira (08/05), às 15h, na Associação de Moradores de Cordoaria.

Barra do Jacuípe
Na assembleia que aconteceu na noite de terça-feira (05/05), em Barra do Jacuípe, os moradores elegeram como prioridades a pavimentação das ruas, construção de mais escolas, e debateram o sistema de saúde da localidade. No encontro foram eleitos 16 delegados.

Foto:

Mais Notícias

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte p...

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e avança para crianças de 9 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e av...

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental termina nesta quarta (19/1)

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.