Monitores têm aula inaugural terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2014 04:02:54

A aula inaugural para 30 monitores em corte e costura será realizada na quarta-feira (19/02), às 18h, na Associação do Alto da Bela Vista, no bairro Inocoop. A atividade acontece logo após a entrega de certificados da primeira turma do curso de costureiras.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), em parceria com a Cine (Câmara de Intermediação de Negócios Empresariais). Esta é a primeira turma de monitores em corte e costura. A meta é qualificar 8 mil costureiras em três anos e incentivar o crescimento da área de confecção no Município.

Com 120 horas/aulas, o curso terá duração de três meses e tem o intuito de capacitar monitores para posteriormente ministrarem aulas para a população de Camaçari.

A ação é fruto da parceria entre Prefeitura, os cooperativados da UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais), da Cooperativa de Roupas de Areias, a ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), as unidades de costuras do Vale da Capivara, Nova Vitória e do Phoc I, o CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e a Associação do Alto da Bela Vista.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.