Mobilização será no dia 18 de março

Iwwa Agência
Publicado 01/03/2011 03:03:39

Com o tema “Marcharemos até que todas sejam livres”, a Secretaria da Mulher e da Reparação de Camaçari (Semur) promove no dia 18 de março, a 5ª Marcha da Mulher. A Caminhada sai da avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), às 16h, e segue até a praça dos 46.    

Este ano, a cantora Gilmelândia vai puxar o trio e animar o público durante o evento, que terá também a participação de artistas locais, como a banda Libélula e a cantora Laís Martins.

De acordo com Ana Clécia Pereira, coordenadora de Atendimento Integral à Mulher da Seprom, o evento é um momento de reflexão e reivindicação dos direitos femininos, além de prestar uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

A Marcha da Mulher foi realizada pela primeira vez no Município em 2007, com o tema “Trabalho e Geração de Renda”. De acordo com a coordenadora, a iniciativa trouxe excelentes resultados e deu visibilidade para a luta das mulheres. No ano passado, o evento teve o tema: “Mais Mulheres no Poder nós Assumimos esse Compromisso”.   

Foto: Nelinho Oliveira

Marcha da Mulher é realizada todo ano em Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.