Mistura de ritmos promete agitar primeira noite de shows

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2011 12:03:49

Misturas de cultura e estilos musicais para agradar a todos os gostos. É assim que pretende ser o primeiro dia da Lavagem de Arembepe, maior festa da Região Metropolitana de Salvador, depois do Carnaval. O evento começa nesta sexta-feira (25/03), e vai até a próxima segunda-feira (28/03).

Com programação vasta, aprovada pela população, as apresentações acontecem, simultaneamente, em três espaços diferentes e devem reunir mais de 80 mil pessoas, por noite, vindas de Camaçari, Salvador e cidades vizinhas, além de atrair também turistas de outros estados.

Na arena de shows, a abertura do evento começa às 18h, no trio parado, com a apresentação da banda Atenção. Em seguida, sobe ao palco principal, às 19h, a banda Cactus, de Camaçari. Na sequência, a partir das 20h30, o público será animado pelo show do grupo Pagode Família. O show mais esperado dó palco principal acontece às 21h30, com o ritmo contagiante da banda Parangolé, liderada pelo vocalista Léo Santana. Esta é a segunda vez que a banda se apresenta na festa.

O Trio da Cultura, que ficará parado no campo de futebol, funciona como um espaço alternativo que dará vez, principalmente, aos artistas locais, como Zé da Galera e Banda, Alex Mikimba e Banda, o forró de Miguelão e o rock’n roll da Ladrões Engravatados. Os shows estão previstos para começar às 18h.

No Barracão Cultural, a programação começa a partir das 16h com a performance do Grupo Abolição Capoeira, de Arembepe. Às 17h, acontece a apresentação do Samba de Roda Viola ao Vivo, de Barra do Jacuípe. E fechando a primeira noite, o Samba de Roda Nativas de Arembepe.

 

Foto: Carol Garcia

Parangolé marca presença na Festa de Aremebepe -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.