Mirante será inaugurado terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2012 02:06:55

Na próxima terça-feira (05/06), a Prefeitura de Camaçari entrega mais um equipamento de lazer à comunidade de Arembepe, o Mirante Bispo Sotero. Construído na praça Tia Deja, antiga praça dos Coqueiros, o novo ponto turístico homenageia o primeiro pescador da localidade, que morreu com 119 anos. A cerimônia de inauguração acontece às 8h, com um café da manhã e contará com a presença do prefeito Luiz Caetano. 

Com vista para o mar, o mirante conta com praça urbanizada, bancos e jardim e faz parte das obras de Revitalização Urbanística de Arembepe, cujo objetivo é promover mais qualidade de vida à população e colaborar ainda mais para o desenvolvimento turístico da região.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o novo equipamento vai proporcionar um ambiente mais agradável para a população e para os turistas que visitam a localidade, além de elevar a autoestima dos moradores.

Através da Revitalização Urbanística de Arembepe, a Prefeitura de Camaçari já inaugurou oito equipamentos públicos, o Centro de Informações Turísticas Nidinho, o Terminal de Transbordo Celia Campos, o Barracão de Artesanato Agripino Alves de Souza, o Centro Cultural Maria Luiza Tavares e as praças das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza, mais conhecida como Salu, Tia Deja (antiga praça dos Coqueiros), Antonio Santa Rita, e Kelé e Maria (antiga praça dos Coroas). Todos os equipamentos receberam nomes de antigos moradores da localidade.  

 

Foto: Marcelo Ferrão

Mirante conta com praça urbanizada, bancos e jardim -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.