Milhares de pessoas visitam a 4ª Feirinha Uma muda para transformar

ASCOM
Publicado 10/10/2022 12:10:14

Um total de 2.206 pessoas entre adultos e crianças do município e da Região Metropolitana visitou a 4ª Feirinha Uma muda para transformar, realizada no último domingo (9/10), no Horto Florestal Linaldo da Silva. Nesta edição, 89 expositores dos mais variados segmentos, participaram do evento.

A iniciativa, promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), visa prioritariamente proporcionar uma experiência maior com o meio ambiente e a comunidade. Presente pela segunda vez na Feirinha, Edinalva dos Santos, moradora do bairro Nova Vitória, parabenizou a ação. “Eu gostei muito. Acho um lugar bom para as pessoas visitarem. Essa é a segunda vez que eu participo. A primeira vez estava trabalhando e já cheguei tarde. Mas hoje, eu vim cedo para aproveitar o dia, trocar minha muda e comprar algumas coisas”, celebrou.

Participando pela primeira vez, expondo peças personalizadas, Emanuele Lins achou o resultado positivo. “Para mim, foi surpreendente e transformador. Foi um dia para a gente expor nossos materiais para aqueles que ainda não conheciam a Criarte Personalizados. Foi enriquecedor, porque as pessoas gostaram muito do nosso trabalho, incentivaram os empreendedores. Temos um pouco de tudo aqui hoje, você tem empreendedores de diversos ramos, trazendo o melhor para a cidade. Só tenho coisas boas a falar desta feira”, concluiu.

Moradora do Parque Real Serra Verde, Josete Oliveira trouxe a família para curtir o espaço e o evento. “Essa é a segunda vez que eu venho. Eu achei a ideia ótima, pois amplia as opções de lazer, e dá para levar a família, para ficar bem à vontade, confortável e que tem coisas que amo, que são coisas do interior e plantas”, disse.

Adriana Santana Lopes aproveitou a oportunidade para expor produtos da Requinte Verde, cultivados de maneira natural. “Estou expondo as plantinhas como a rosa do deserto e plantas nativas, que são reprodução minha. Estou gostando muito, pois nossa loja é virtual, e estar aqui pela segunda vez, é sempre positivo. As nossas plantas são cultivadas em um cantinho da minha casa, em Barra do Jacuípe”, destacou.

A programação contou ainda com a apresentação do grupo de Capoterapia e os frequentadores do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver). Também participaram da Feirinha Uma muda para transformar, as gestoras da Sedur, Andréa Montenegro e da Secretaria do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar.

O projeto é um evento mensal, sempre das 8h30 às 16h30, no Horto Florestal.

Mais Notícias

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentimento de saudade

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentiment...

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival de Arembepe 2023

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us