Mídia precisa corrigir injustiça

Iwwa Agência
Publicado 31/05/2010 06:05:47

Com a inocência atestada, em definitivo, pelo Tribunal de Justiça da Bahia, e diante do quadro que o Brasil vive de respeito aos direitos civis, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, quer que a mídia brasileira trate o desfecho do processo da Operação Navalha, que culminou com a declaração de inocência, com o mesmo destaque que tiveram as denúncias do escândalo nas quais foi citado injustamente.

O prefeito ocupou, negativamente, por vários dias, o noticiário nacional, tempo em que ficou detido. “A mídia tem grande responsabilidade social, à medida que se propõe a transmitir a verdade para o povo. Assim como eu apareci algemado e preso, agora é hora de os veículos de comunicação cumprirem seu papel e estampar que eu sou inocente. Não se pode manchar a imagem de um homem injustamente, sobretudo quando ele exerce uma função pública”, afirma Luiz Caetano.

A decisão que inocenta o prefeito de Camaçari, expedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia, foi publicada hoje (31/05), no Diário Oficial. Luiz Caetano acredita que a mídia deve continuar jogando papel decisivo no fortalecimento da democracia e da cidadania, com combate às injustiças, preconceitos e arrogâncias.

Foto:

Mais Notícias

Sesau presta contas do 2º quadrimestre de 2023 em Audiência Pública

Sesau presta contas do 2º quadrimestre de 2023 em Audiência Pública

Camaçari comemora 265 anos com desfile cívico nesta quinta (28)

Camaçari comemora 265 anos com desfile cívico nesta quinta (28)

Sedes promove atividade inclusiva com alunos do Caic

Sedes promove atividade inclusiva com alunos do Caic

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us