Mesmo com chuva, prefeito visita obras

Iwwa Agência
Publicado 20/04/2013 12:04:38

Mesmo com toda chuva que caiu neste sábado (20/04), o prefeito Ademar Delgado não abriu mão de acompanhar as obras em andamento no Município. Desta vez, o local contemplado foi o distrito de Monte Gordo, onde acontecem serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da localidade.

Na avaliação do gestor municipal, este foi um excelente momento para realizar uma visita à localidade e sentir de perto a realidade da população. “A chuva veio para ajudar, uma vez que neste período podemos ter uma percepção melhor dos pontos onde ocorrem alagamentos, obstruções de vias e outros problemas decorrentes desta época do ano e que precisam ser evitados”, frisou.

O prefeito e a comitiva de autoridades percorreram cerca de 2,4 quilômetros de vias, que já foram recuperadas e que estão em processo de recuperação, como as ruas da Ingazeira,  Bosque da Ingazeira, Ipanema, do Matadouro A e B,  além da via que dá acessa à Várzea da Meira, respectivamente.

Realizados através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) as obras consistem em serviços de base, sub-base, colocação de meio fio, drenagem, aplicação de asfalto, construção de passeios e implantação de sinalização vertical e horizontal.

Durante a visita foi detectado que a ladeira do Pilão está interditada para passagem de veículos por conta de obra realizada pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), onde houve o rompimento de um tubo, além de uma grande erosão.

Preocupado em solucionar o problema e garantir o tráfego de pessoas, uma vez que o serviço da Embasa já foi concluído. O prefeito solicitou que a Seinfra adotasse uma medida emergencial para não prejudicar ainda mais a população local.

O titular da pasta, Everaldo Siqueira, garantiu que ainda hoje, mesmo com a chuva, será aplicado um revestimento com pedra de mão e brita graduada. Assim que o tempo melhorar, o trabalho definitivo será realizado na ladeira. 

Todo serviço de pavimentação asfaltica realizado pela Seinfra recebe manutenção constante.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na visita às obras de Monte Gordo os secretários do Governo, Sérgio Paiva, da Fazenda, Camilo Pinto, da Educação, Luiz Valter de Lima, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Saúde, Vital Sampaio, dos Serviços Públicos, José de Elísio, da Habitação, João Bosco Quirelli, da Cidadania e Inclusão, Fábio Pereira, de Relações Internacionais, Francisco Franco, de Relações Institucionais, Anderson Santos, além do diretor da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), Claudécio Taroba, do coordenador da Defesa Civil, Maurício Barbosa, do coordenador da Fiscalização Integrada, João Carlos Souza, e do vereador Wilton de Ferrinho (PRTB).     

 

Slideshow | 4 fotos

Mesmo com chuva, prefeito visita obras

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.