Mercado Municipal será entregue em abril

Iwwa Agência
Publicado 19/03/2016 03:03:26

O prefeito Ademar Delgado vistoriou, na manhã deste sábado (19/03), as obras de ampliação do Mercado Municipal de Barra do Pojuca. O espaço deve ser entregue à população em abril, conforme as secretarias responsáveis pelas intervenções.

Na oportunidade, o prefeito falou dos benefícios das intervenções realizadas pela Prefeitura. “Com a ampliação, o mercado de Barra do Pojuca dará mais comodidade a permissionários e clientes, que terão um espaço mais moderno e confortável para realizar suas compras”.

A opinião é compartilhada pelo permissionário, José de Jesus, de 39 anos, mais conhecido como Zé do Leite, que afirmou estar feliz com as obras de ampliação do mercado. “Aqui é minha segunda casa”, disse o comerciante de frutas e verduras.

A ampliação do Mercado Municipal de Barra do Pojuca é uma obra da Prefeitura, realizada pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e Seops (Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade).

 

Estiveram presentes na vistoria as secretárias de Governo, Jailce Andrade, e da Mulher, Suzana Lima, os secretários dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Cidadania e Inclusão, Fernando Maia, além do o diretor-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Luiz Macedo, do Superintendente do Trânsito e Transporte, Humberto Leite, do coordenador de Eventos, Fabio Matos do ouvidor do Município, Temístocles Matos, e do vereador Elias Natan (PV).

MERCADO MUNICIPAL

Com a obra de ampliação, o Mercado Municipal de Barra do Pojuca passa a ter 41 boxes, 22 a mais do tinha anteriormente. O espaço, que é destinado ao comércio de alimentos, bebidas, roupas, peixaria, açougue, comporta também a agência dos Correios.

Além dos boxes, o mercado ganhará também novos banheiros, piso, telhado e pintura, que vão proporcionar mais conforto e comodidade aos comerciantes e clientes.

Slideshow | 3 fotos

Mercado Municipal será entregue em abril

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.