Membros discutem reestruturação

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2013 05:04:06

O Conselho Municipal da Habitação realizou a primeira reunião do ano. O encontro teve como uma das pautas a reestruturação do conselho. Para tanto, foram aprovadas as indicações dos novos membros dos segmentos governamental, não-governamental e da sociedade civil, que serão empossados em data marcada após a assinatura e divulgação do decreto.

Presidido pelo secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, o Conselho Municipal será oficializado por meio de decreto e composto de forma paritária, com membros da sociedade civil, das secretarias municipais da Habitação, Desenvolvimento Social, Fazenda, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Governo, da Uosc (União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari), Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Caixa, Embasa, Coelba e Sinditiccc (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenções de Camaçari).

Também foram discutidos os novos critérios de seleção para o programa federal, Minha Casa, Minha Vida, que serão formalizados por meio de portaria interna. Ficou definido que terão prioridade de inscrição famílias que residem em área de risco ou que estejam desabrigadas, chefiadas por mulheres, residentes no município há pelo menos cinco anos, comprovar que o imóvel em que reside é alugado e nunca ter sido contemplado por outros programas habitacionais. 

 

Foto: Marcos Paulo

Reunião do Conselho Municipal da Habitação -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.