Membro do Banco Mundial em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 14/12/2011 02:12:05

Em visita ao Município, nesta quarta-feira (14/12), o especialista Sênior em Educação do Banco Mundial, Michael Drabble, se mostrou surpreso com a boa estrutura educacional de Camaçari. Recebido pelo secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, Michael Drabble esteve na cidade para acompanhar o desenvolvimento do Programa Pacto Pela Educação.

O especialista também se mostrou preocupado com a situação de outras cidades baianas, que, segundo ele, não possuem a mesma organização educacional de Camaçari.

A visita ao Município foi por conta de o secretário Luiz Valter de Lima ser o atual presidente da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e coordenar uma entidade que discute as demandas das secretarias da Educação da Bahia.

Para Luiz Valter de Lima, a visita foi importante para Município, que teve a oportunidade de apresentar as iniciativas e os resultados do Pacto Pela Educação na rede municipal de ensino.

O Pacto Pela Educação é um programa executado através de convênio entre o Banco Mundial e o governo do Estado, que atende crianças da educação infantil. Em Camaçari, o programa atende 2,5 mil crianças do 1º ano da Educação Infantil.

Foto: Agnaldo Silva

Michael Drabble (D) elogiou a educação de Camaçari -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.