Melhoria dos serviços é discutida

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2013 05:04:53

A partir do dia 20 de abril começa a distribuição de documentos nos domicílios da orla. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (04/04), durante reunião realizada entre o secretário do Governo, Sergio Paiva, e representantes dos Correios.

O encontro teve o intuito de estabelecer critérios para implantar as melhorias no serviço de atendimento dos Correios e solucionar as questões relativas ao CEP (Código de Endereçamento Postal) na sede e na orla do Município.

Para melhorar o atendimento serão criadas agências comunitárias (AGC) nas localidades da orla e cadastrado, para cada localidade, o CEP (Código de Endereçamento Postal), codificação dos logradouros que irá facilitar a distribuição domiciliar dos documentos, correspondências, recebimentos e postagens.

Os novos postos Comunitários serão implantados no distrito de Barra do Jacuípe, Catu de Abrantes, Jaua, Parafuso, Parque das Mangabas e Parque Real Serra Verde. A estimativa é de que as unidades passem a funcionar até o final do primeiro semestre. Atualmente a orla dispõe de agências dos correios em Monte Gordo, Arembepe e Vila de Abrantes. 

Na reunião foi ressaltada ainda a importância da parceria entre a Prefeitura e os Correios e a necessidade de que todas as ruas do município possuam CEP cadastrado, o que vai permitir melhorar o atendimento prestado à população.  

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Secretário reúne com representantes dos Correios -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.