Meio ambiente é tema de debate

Iwwa Agência
Publicado 14/06/2016 11:06:36

Nesta quarta-feira (15/06), Camaçari debate o tema Meio Ambiente, uma reflexão necessária. Na oportunidade, serão discutidas a Gestão Hídrica Sustentável pelo superintendente do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) na Bahia, Celio Costa Pinto, a Erosão Costeira e Impactos nas Praias Arenosas, pelo biólogo Christiano Menezes, além das Normas Regulamentadoras do Meio Ambiente no Brasil, na Bahia e em Camaçari, pela bacharel em Direito, Márcia Margarida Nunes.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado, a Prefeitura trabalha o desenvolvimento de Camaçari pautado nos três Ps (Planeta, Progresso e Pessoas) e desenvolve ações específicas em relação à preservação do meio ambiente, a exemplo do programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

O debate cotará com as presenças do secretário de Educação, Juipurema Sandes, da coordenadora de Meio Ambiente de Camaçari, Marinalva Cruz, além de representantes do Horto Florestal, da Coopermonte (Cooperativa Agropecuária e Industrial de Coqueiro de Monte Gordo), da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil.

A discussão acontece durante Sessão Especial em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, na Câmara Municipal de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Camaçari discute meio ambiente nesta quarta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.