Mau tempo interrompe vacinação em 18 postos

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2010 10:04:03

Por conta das fortes chuvas e a falta de energia que acometeram o Município e toda a Região Metropolitana na noite de quarta-feira (07/04), a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari interrompeu, temporariamente, a aplicação de vacinas em 18 postos de saúde da sede e da orla. A medida foi tomada devido à necessidade de acondicionar as vacinas em condições especiais de refrigeração com temperatura entre 2 e 8 graus positivos.

Estão sem energia as unidades de saúde de Buri de Abrantes, Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Fonte da Caixa, Jauá, Areia, Fonte das Águas, Arembepe, Jacuípe, Barra do Pojuca, Cajazeira de Abrantes, Coqueiro de Monte Gordo e Monte Gordo, todos na orla e zona rural de Camaçari, além das unidades da sede situadas nos bairros do Parque Florestal, Ficam, Santo Antonio, Buri Satuba e Novo Horizonte.

De acordo com o diretor da Vigilância em Saúde, Marcos Nogueira, a expectativa é de que até segunda-feira (12/04) tudo esteja normalizado. Ele ressaltou ainda que a vacinação continua nas demais unidades de saúde do Município de acordo com o estoque de cada posto, mas a entrega de vacinas estão comprometidas devido ao fato da Sesau ter deslocado os veículos para recolher as vacinas nos postos sem energia.

Foto: Carol Garcia

Vacinação deve ser normalizada até a próxima segunda-feira -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us