Matrículas para alunos da casa terminam sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2008 09:12:03

Os alunos que já fazem parte da rede municipal devem ficar atentos para o encerramento do período de matrícula, que vai até sexta-feira (12/12). Para os novos estudantes, o período de matrícula começa em 6 de janeiro e vai até o dia 23. Os cadastros podem ser feitos na unidade de ensino mais próxima de sua casa.

São exigidos para a matrícula, o histórico escolar, RG ou certidão de nascimento, duas fotos 3X4 e comprovante de residência. Para os alunos menores de idade, é necessário a presença do responsável.

VACINAS
As crianças do período de educação infantil, que vai de 4 a 5 anos, devem apresentar o cartão de vacina atualizado no ato da matrícula. A medida é uma forma de acompanhar a saúde dos alunos.

Para a gerente de matrícula, Lenieverson Nascimento, a solicitação do cartão é um acompanhamento a mais, dado pelos educadores. Se o cartão tiver atrasado é feito a atualização e os acompanhamentos médicos necessários.

Foto: Arquivo

Pais devem procurar a escola mais próxima da residência -

Mais Notícias

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta quinta-feira (30)

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta qu...

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us