Matrículas começam no dia 14 de março

Iwwa Agência
Publicado 10/02/2012 02:02:56

As matrículas para as atividades esportivas da Cidade do Saber começam no dia 14 de março. Os interessados podem se inscrever enquanto houver vagas na sede da instituição, das 8h às 17h. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, sendo 30 % destinadas aos beneficiários do programa Bolsa Família.

No ato da inscrição, é necessário apresentar o documento de identidade e o comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar também o atestado de matrícula na rede regular de ensino.

As modalidades de capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê e xadrez são destinadas para alunos na faixa de 6 a 16 anos. Já basquete e vôlei para alunos de 8 a 16 anos. Nas atividades de boxe, qualquer pessoa a partir dos seis anos pode se inscrever.

Para os maiores de 17 anos interessados nas atividades de natação e hidroginástica, é necessário apresentar, no ato da matrícula, atestado dermatológico e ginecológico ou urológico. Para a prática de natação infanto-juvenil, de 9 a 16 anos, não há necessidade de atestados.

Os detalhes do processo de matrícula estão disponíveis nos murais internos da Cidade do Saber e no site da instituição (www.cidadedosaber.org.br), através do Manual do Candidato. Mais informações pelo telefone (71) 3644.1631.

Foto: Agnaldo Silva

Matrículas esportivas seguem enquanto houver vagas -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.