Matricula na Cidade do Saber termina sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 21/11/2008 11:11:35

Começou nesta segunda-feira (24/11) e vai até sexta-feira (28/11), a segunda fase da renovação das matrículas para 2009 dos cursos de hidroginástica, natação adulto, natação escolinhas, handebol e karatê, oferecidos pela Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

Os interessados devem procurar a Lan House adulto, das 8h às 12h e das 13h às 20h, para efetivar as inscrições.

Durante a primeira fase, foram realizadas 850 matrículas nos cursos de basquete boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê, vôlei, xadrez, desenho e pintura. Quem perdeu o prazo deve procurar o complexo para efetuar a renovação.

A terceira fase vai de 1º a 5 de dezembro para os cursos de musicalização, bateria, guitarra, contra-baixo, percussão, teclado, violão e balé.

As vagas para os novos alunos serão abertas em 2009, porém o foco está na renovação das mais de 5 mil matrículas dos alunos da casa, para com isso, garantir uma boa atuação, eficiente e continuada.

Em 2008, a Cidade do Saber atendeu 6.468 pessoas gratuitamente, oferecendo 34 atividades, distribuídas em 22 cursos/oficinas de cultura e arte, e 12 de atividades esportivas, fortalecendo a inclusão dos indivíduos na sociedade, garantindo o acesso a bens culturais, esportivos e a educação não formal/complementar.

Foto: Arquivo

As aulas de natação estão entre as mais procuradas -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.