Matrícula dos novatos termina quarta

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 11:01:09

Os pais ou responsáveis que ainda não realizaram as matrículas para os novos alunos da rede municipal de ensino têm até esta quarta-feira (25/01). Até o momento, cerca de 70% das vagas disponíveis já foram preenchidas. 

Para efetuar a matrícula, é necessário procurar a secretaria da escola mais próxima da residência, apresentando o histórico ou atestado escolar, comprovante de residência, original e fotocópia da certidão de nascimento ou identidade, duas fotos 3×4 recentes e cartão de vacina do estudante.

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Seduc (Secretaria da Educação), está disponibilizando 50 mil vagas, sendo 2 mil para novos estudantes. De acordo com o gerente de Matrícula da Seduc, Carlos Fábio Araújo, não haverá prorrogação da data, mas enquanto houver vaga nas escolas, a matrícula poderá ser realizada. “A intenção da administração municipal é que ninguém fique de fora da escola”.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro, após a realização da Jornada Pedagógica, que reúne mais de 2 mil professores da rede municipal de ensino para definir o planejamento pedagógico para o ano de 2012.  

Os pais que não conseguirem vaga na unidade escolhida devem se dirigir a outra escola ou procurar a Seduc, onde será encaminhado para uma unidade com vaga. Outras informações sobre as matrículas, entrar em contato com a Seduc, através do telefone 3621-6651.

Foto: Agnaldo Silva

As aulas da rede municipal iniciam dia 6 de fevereiro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.