Matrícula de novos alunos segue até dia 23

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2015 11:01:16

A rede municipal de ensino iniciou nesta quinta-feira (08/01) a matrícula dos novos alunos. Na Escola Municipal Luís Pereira Costa, o procedimento foi marcado pela tranquilidade e agilidade. A unidade de ensino oferece 118 vagas para o ensino fundamental I, que vai do 1º ao 5º ano, nos turnos matutino e vespertino.

As matrículas seguem até dia 23 de janeiro ou até o preenchimento das vagas. Porém, a Seduc (Secretaria da Educação) salienta que toda a demanda do Município será atendida. Caso os pais ou responsáveis não encontrem vaga na escola desejada devem procurar a Secretaria para efetuar a matrícula numa outra unidade de ensino.

Para realizar a matrícula, pais ou responsáveis precisam apresentar histórico escolar ou atestado escolar (original), certidão de registro civil ou cédula de identidade (cópia), comprovante de residência (cópia), duas fotos 3×4 e cartão de vacinas.

A dona de casa Cláudia Dias Santos, de 35 anos, moradora do bairro Verde Horizontes, matriculou filho, Kauã Dias Santos, de 7 anos, na Escola Municipal Luís Pereira Costa. “Ele tem uma prima que estudou aqui e disse que o ensino é muito bom”, afirmou.

Os alunos antigos que não fizeram a rematrícula também podem confirmar a vaga para o ano letivo de 2015 neste mesmo período.

Slideshow | 3 fotos

Matrícula de novos alunos segue até dia 23

Mais Notícias

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Boletim Epidemiológico Semanal de Camaçari – 5 de outubro de 2022

Boletim Epidemiológico Semanal de Camaçari – 5 de outubro de 2022

Centro Educacional Senhor dos Passos recebe visita do Corpo de Bombeiros

Centro Educacional Senhor dos Passos recebe visita do Corpo de Bomb...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us