A Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação), inicia na terça-feira (08/01) a matrícula dos novos alunos da rede municipal de ensino. O prazo segue até o dia 25 de janeiro.
Para matricular os estudantes, os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola mais próxima da residência e apresentar o histórico ou atestado escolar, original e fotocópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do aluno, além do comprovante de residência, caderneta de vacina em dia e duas fotos 3×4 recentes.
De acordo com a Gerência de Matrícula, a Prefeitura disponibiliza 50 mil vagas nas escolas municipais. Destas, cerca de 80% foram preenchidas durante o processo de renovação de matrícula dos alunos veteranos, realizado em dezembro do ano passado.
O horário de atendimento para a efetivação das matrículas é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Município dispõe de aproximadamente 100 escolas distribuídas entre a sede, orla e zona rural.

Prazo para matrícula escolar vai até 25 de janeiro -