Matrícula começa terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2015 12:09:06

A matrícula para Oficina de Grafite da Cidade do Saber tem início terça-feira (08/09). Ao todo, são disponibilizadas 100 vagas para a formação de cinco turmas, quatro delas voltadas para o público que não tem experiência e a outra com foco no aperfeiçoamento do talento dos alunos que possuem afinidade com desenho. A inscrição segue até o próximo dia 10 de setembro.

Para se matricular, é preciso ter 14 anos, ou mais, ser morador de Camaçari e estar regularmente matriculado na rede de ensino, caso esteja em idade escolar. A matrícula acontece na Secretaria de Cursos, localizada no andar térreo do Prédio Educação da Cidade do Saber, das 8h às 18h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, não é necessário passar por processo seletivo.

É preciso ainda levar originais do RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do Bolsa Família, caso seja beneficiário. Os dados serão utilizados para preenchimento da ficha cadastral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-9810. O grafite é considerado uma expressão artística que tem intenção de interferir na paisagem da cidade ao transmitir diferentes ideias, mensagens e sentimentos, através de pinturas e desenhos feitos em muros e paredes. 

Foto: Cidade do Saber_Divulgação

Cidade do Saber oferece Oficina de Grafite -

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us