Mastruz com Leite faz show para 80 mil pessoas

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2009 09:06:09

A última noite de Camaforró encanta o público com o show de Mastruz com Leite. O grupo cearense, que já esteve no Município em diversos momentos, canta sucessos para as mais de 80 mil pessoas que curtem o São João em Camaçari.

Responsável por dar uma nova linguagem ao tradicional ritmo nordestino, Mastruz com Leite toca antigos e novos sucessos da banda, sem esquecer de homenagear grandes nomes da música brasileira, como Dominguinhos, Trio Nordestino e Luiz Gonzaga.

A segunda atração desta quarta-feira (24/06) a subir no palco principal do Camaforró leva o público ao delírio, que em um coro sincronizado acompanha todo o repertório musical.

No palco, canções do autêntico forró pé-de-serra, marchas juninas e músicas do 43º álbum, intitulado de Em Todos os Sentidos, que será lançado no próximo mês.

Entre os sucessos a serem tocados estão Meu Vaqueiro, Meu Pião, que projetou a banda no cenário nacional, Meio-dia, A Praia, e Mulherada, do mais novo trabalho. A festa é garantida por 15 músicos durante 1h30 de show.

Hirlana Cerqueira conta que curte o trabalho da banda há mais de cinco anos. “Adoro o São João de Camaçari e este ano ele ganha um toque mais especial porque traz Mastruz com Leite. Vou cantar e dançar até o último momento do show”, diz a secretária.

Segundo um das vocalistas do grupo, Bete Nascimento, se apresentar em Camaçari no ano em que o grupo faz 19 anos de trabalho é emocionante. “Cantar em Camaçari é sempre bom porque o público, assim como todo baiano, é caloroso com a Mastruz. Estou muito feliz. A banda é tão querida no Estado que cerca de 80% da nossa agenda de shows são nas cidades baianas”, revela.

Mastruz com Leite completa 19 anos de carreira em setembro deste ano. O grupo já possui 42 álbuns gravados e as vendas, em toda carreira musical, somam 10 milhões de cópias.

Na noite de hoje (24/06), ainda tocam no palco principal Dorgival Dantas e Aviões do Forró, que encerra, com chave de ouro, o maior São João da Região Metropolitana.

Foto: Carol Garcia

Banda cearense completa 19 anos em setembro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.