Marquês de Abrantes será inaugurado dia 25

Iwwa Agência
Publicado 19/03/2009 08:03:57

A primeira etapa da reconstrução do Centro Educacional Marquês de Abrantes vai ser entregue a comunidade de Vila de Abrantes, na próxima quarta-feira (25/03), às 15h. Mais de 700 estudantes do ensino fundamental 2 e nível médio são beneficiados com a nova escola.

O Marquês de Abrantes agora passa contar com laboratório de ciências, auditório com capacidade para 250 pessoas e camarim anexo, salas para grêmio estudantil, artes, rádio e de descanso com copa para professores.

As obras incluem também a reforma de 15 salas de aula, videoteca, biblioteca, sala de informática, salas administrativas, área de serviço, sanitários e jardim.

Foram construídos também uma nova sala para vice-direção, xérox, arquivo/almoxarifado, pátio coberto, refeitório, depósitos, casa de gás e rampas de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

A área externa da escola ganhou guarita, estacionamento para automóveis e bicicletas, quadra poliesportiva coberta com vestiário, banheiros, depósito para material esportivo e bebedouros.

A reforma do Centro Educacional Marquês de Abrantes representa o compromisso da Secretaria de Educação (Seduc) com a melhoria da qualidade do ensino no Município. Com a ampliação, a unidade educacional passa de 1.930 metros quadrados de área construída para 2.500 metros quadrados.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.