Marquês de Abrantes será inaugurado dia 25

ASCOM BOT
Publicado 19/03/2009 08:03:57

A primeira etapa da reconstrução do Centro Educacional Marquês de Abrantes vai ser entregue a comunidade de Vila de Abrantes, na próxima quarta-feira (25/03), às 15h. Mais de 700 estudantes do ensino fundamental 2 e nível médio são beneficiados com a nova escola.

O Marquês de Abrantes agora passa contar com laboratório de ciências, auditório com capacidade para 250 pessoas e camarim anexo, salas para grêmio estudantil, artes, rádio e de descanso com copa para professores.

As obras incluem também a reforma de 15 salas de aula, videoteca, biblioteca, sala de informática, salas administrativas, área de serviço, sanitários e jardim.

Foram construídos também uma nova sala para vice-direção, xérox, arquivo/almoxarifado, pátio coberto, refeitório, depósitos, casa de gás e rampas de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

A área externa da escola ganhou guarita, estacionamento para automóveis e bicicletas, quadra poliesportiva coberta com vestiário, banheiros, depósito para material esportivo e bebedouros.

A reforma do Centro Educacional Marquês de Abrantes representa o compromisso da Secretaria de Educação (Seduc) com a melhoria da qualidade do ensino no Município. Com a ampliação, a unidade educacional passa de 1.930 metros quadrados de área construída para 2.500 metros quadrados.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura de Camaçari não dará ponto facultativo no Carnaval

Prefeitura de Camaçari não dará ponto facultativo no Carnaval

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.