Marquês de Abrantes é entregue nesta quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 23/03/2009 12:03:23

Nesta quarta-feira (25/03), às 15h, acontece a cerimônia de entrega do Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes que foi totalmente ampliado. As aulas recomeçam na quinta-feira (26/03).

A escola atende 1.916 alunos do fundamental 2 e médio, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Segundo a vice-diretora, Romilda Gomes, as melhorias de infra-estrutura qualificam os conteúdos transmitidos em sala de aula. “Hoje contamos mais espaço físico, inclusive com salas de laboratório. Estudantes, professores e pais têm muito a ganhar”, comemora a educadora.

Com a obra, a unidade de ensino ganhou reforma das 18 salas de aula, laboratório de ciências, salas para grêmio estudantil, artes, rádio e de descanso, videoteca, biblioteca, salas de informática e administração, área de serviço, sanitários, jardim e um auditório com capacidade para 130 pessoas.

Na área externa foram construídos estacionamento para automóveis e bicicletas, quadra poliesportiva coberta com vestiário, sala de apoio, banheiros, depósito para material esportivo, rampas de acessibilidade e instalação de bebedouros.

Ainda houve reforma das salas da vice-direção, professores, fotocópia, arquivo/almoxarifado, refeitório, depósitos, casa de gás e cobertura do pátio. A obra está orçada em, aproximadamente, R$ 1,7 milhão.

Foto: Carol Garcia

Escola atende 1.916 alunos do fundamental 2 e médio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.