Marketing Digital é o tema da terceira oficina ofertada pela Semu

ASCOM
Publicado 15/08/2022 04:08:24

A oficina de capacitação sobre Marketing Digital marca mais uma tarde de aprendizagem no auditório da Secretaria da Mulher (Semu), nesta segunda-feira (15/8). A atividade foi ministrada pela mediadora Darlene Pires, comunicóloga formada em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda.

De acordo com a responsável pela explanação do conteúdo, o principal objetivo é levar a base do Marketing para qualquer negócio. “Nessa ministração, eu procuro mostrar que é possível construir a sua estratégia e o seu planejamento e ter um bom marketing, independentemente da ferramenta escolhida para distribuir a comunicação e a divulgação do produto ou serviço”, declarou Darlene.

Jandi Silva Souza, que assistiu a capacitação, disse que o objetivo de participar é o de buscar ainda mais conhecimento para melhorar o relacionamento com os clientes, e fazer novos negócios. “Estou dando os primeiros passos. Na oficina, percebi que posso usar diversas ferramentas, que podem ajudar na divulgação, destacando nossa competência e qualidades. Com certeza alcançarei meu objetivo”, destacou.

O projeto Oficina de Capacitação para Mulheres é a concretização de uma política pública que investe na qualidade da troca e união de conhecimentos. A ação visa trabalhar o empoderamento de mulheres na construção de suas realidades e perspectivas. Essa é a terceira oficina ministrada.

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us