Marcha para Jesus reúne mais de 15 mil pessoas

Iwwa Agência
Publicado 01/05/2010 10:05:59

A 7ª Marcha para Jesus de Camaçari contou com a participação de mais de 15 mil pessoas. O evento, realizado na tarde de sábado (01/05), percorreu as ruas do centro da cidade e contou com as presenças do prefeito Luiz Caetano, da presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, e do secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Pellegrino. No sábado, o Município comemorou também o Dia do Trabalhador.

Com o tema “Crack, não tropece na pedra”, a marcha teve início às 15h, com saída da avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), e chegada na praça dos 46, onde um palco foi montado para as comemorações. Durante o percurso, houve apresentação de grupos evangélicos de capoeira.

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano disse que sempre manteve o diálogo com todas as religiões e destacou a iniciativa da Igreja Evangélica em chamar a atenção dos jovens para o perigo do uso de drogas.

Aos participantes do evento, Caetano lembrou que, durante as chuvas de abril, Camaçari foi o único município da Região Metropolitana que não decretou estado de emergência, graças ao trabalho preventivo realizado pela Prefeitura.

O prefeito falou, ainda, sobre os importantes investimentos realizados no Município na área social. Graças a eles, Caetano foi convidado a realizar uma palestra, nos Estados Unidos, sobre a Cidade do Saber, um dos maiores complexos de inclusão social da América Latina. Como mais um reconhecimento do trabalho do Município na área social, Camaçari receberá também uma premiação na Itália.

O presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), pastor Fernando Santana, agradeceu o apoio e cooperação que a Prefeitura tem dado aos evangélicos. Durante a marcha, a vereadora Luiza Maia disse estar bastante feliz em poder participar de um evento tão bonito e de causa tão nobre.

Diversos artistas, como o cantor Pierre Onassis, agradeceram a colaboração da Prefeitura para a realização do evento. A Marcha para Jesus foi realizada pelo Comec e contou com o apoio da administração municipal.

Slideshow | 3 fotos

Marcha para Jesus reúne mais de 15 mil pessoas

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us